segunda-feira, setembro 10

Nail Days - Caviar

A gente já passou pelas ombré nails, se espantou com os magnéticos, aceitou os craquelados e caiu de amores pela “inglesinha“. Mas e agora? E a proxima tendencia são as unhas de caviar! Já ouviram falar? A técnica já apareceu em vários blogs especializados e aos poucos está ganhando espaço nos salões de beleza – coitadas das manicures, sempre correndo loucamente atrás das novidades. Podemos dizer que a febre foi lançada pela Ciatéquando lançou a linha “caviar manicure”.
Como fazer??? Muito simples..: depois de passar a segunda camada de esmalte com a cor base, basta salpicar as micro miçangas por cima e dar uma leve pressionada pra grudar bem. Depois, tem que esperar mais uns 20 minutos pra secar.. E para obter melhor fixação, finalize com extra brilho.
Achei a tendência beeeeeem diferente e o efeito visualmente é muito legal, já fiz nas minhas unhas e super aprovei! Fora que você vira o #bapho do momento e todas querem ter suas unhas hahah Mas acho que é muito mais interessante usar em algum evento ou data especial pelo fato delas chamarem bastante atenção. Uma dica pras mais discretas é usar cores mais neutras como preto, azul escuro, branco, entre outras.
Dessa vez abusei das cores trend da estação, DOURADO e AZUL ROYAL, pra você que é diva e adora ousar fikdik.
  • Impala - Festa - Quero Tudo,
  • Ana Hickmann - Perolado - New York.
Bom meninas, agora é com vocês, lembrando que a estação permite tudo (desde que seja com muito bom senso), ou seja, é só abusar da criatividade pra você ahasar!
Um beijo, Hingrid Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário