segunda-feira, setembro 3

Look do dia - Festa Rave

Vamos virar a noite e curtir o som bem lindas ?


Meninas prestem bem atenção nesse look! Foi montado com a intenção de mostrar a vocês como se vestir para ir a uma festa rave!
Nós, meninas, sempre queremos ser olhadas e elogiadas não é mesmo? Ser diferente das outras, mas ao mesmo tempo estar por dentro das tendencias. 
Pensando nisso, o Makeup Desejo, desenvolveu esse look, usando várias peças chave, sem extravagancia, mas sim com muito charme e sempre pensando no conforto! Afinal de contas, nessas festas o lema é dançar MUITO, então nada de salto alto e roupa apertada não é? Com este look você estará no foco dos olhares, e será muito elogiada. 
Traços Marcantes:  são as tendências nesse look.

 A blusa de uma malha fria, te deixa livre pra se movimentar a vontade, e claro que a cor coral dá um UP no look já que agora vem com tudo no verão, complementando com um cinto dourado marcando a cintura. Já o cuturno vai do seu gosto e estilo, mas queremos deixar claro que ele pode ser usado sim! Já passou a época em que cuturno eram só para roqueiros... E não se esqueça dos acessórios, anéis duplos estão em alta e são lindos, e dão o toque todo especial ao seu look. 

Vamos atrair os olhares de todos os homens e também das meninas? Vamos deixar todos babando com as roupas sem uma grande produção, mas linda e diferente. Vale a pena investir. 

Na make, abuse das cores vivas, afinal, na primavera não pode faltar cores vibrantes desde que estejam harmonizadas!
Agora é só se jogar na pista de dança e curtir o som, com seu oculos, 
porque que arrasando você já está!




Produção:
Look : Hingrid Silva
Make: Hingrid Silva
Texto : Bruna Arqueman e Hingrid Silva
Fotos: Silvia Carvalho

Modelo: Alice Valim

Confira as fotos na integra AQUI

Estamos prontas para lhe atender, qualquer duvida entre em contato, deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário