domingo, julho 8

Make com H - Curso de auto maquiagem

Oi queridaaaaas, hoje a postagem vai ser rápida, mas muito interessante para quem não sabe se maquiar sozinha ou sabe mas ainda tem dúvidas... Enfim, vou dar um curso de auto maquiagem no dia 09 de agosto no Centro de Beleza S.O.S da Beleza e gostaria de convidar todas vocês a participarem desse dia que será muito especial!
Será numa quinta feira a tarde onde haverão sorteios de brindes, troca de experiencias, truques, apostila, certificado e tudo o que tem direito pra você sair de lá com segurança do que está fazendo!

As vagas são limitadas, portanto garanta já a sua! Caso queira se informar melhor pode ligar para: (41) 3354-0289 ou mandar um email para mim: silvahingrid@hotmail.com.


vaai ser tudo de bom e conto com a presença de todas vocês meninas, e o melhor, você usa o que você tem em casa, aprende com o que tem sem precisar gastar dinheiro com materiais, mas no dia do curso, vamos ter também se acaso vocês quiserem algo novo, é isso amigaas, conto com todas vocês, não vão querer perder né ? vejo vocês la lindas, beeeeeeeeeeijinhos Hingrid Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário