sábado, junho 9

DIA DOS NAMORADOS !

Dia do Namorados chegando, e resolvemos fazer bem algo bem diferente, que nunca vi em nem um Blog por ai, um tutorial para você ver roupas e makes para não passar vergonha e nem se sentir incomodada, e agora também para meninos, haha, temos dois casais e um trio para melhor mostra isso pra vocês ;)

ENTÃO MENINAS VAMOS ENCONTRAR OS GATOS ?


Looks, 


Camila Bassi e Vinicius Braguetto - Look Casual

Nesse Frio nada melhor que um casaco de couro ou um tricô. Já para os meninos uma jaqueta de couro e uma básica em V é o ideal nesse inverno. Estes looks vem para você sair com seu namorado para jantar, comer aquele fundue no frio. Nada melhor que os dois estarem aquecidos e ousados. E para isso não precisa de muito, só as jaquetas de couro com roupas básicas por baixo, são a pedida certa, para você e seu amor terem uma ótima noite de Dia dos Namorados.







Renata e Vagner – Look Fazenda 

Os casacos de couro estão de volta, e são a grande aposta desse inverno, então abram seus armários e tirem eles de lá, ou corram para as lojas porque com eles vocês irão arrasar meninos e meninas! Este look vem mais para você passear com seu Love no campo, ou em uma chácara, aquele lugar calminho e frio para vocês ficarem bem juntinhos, mais tem que estar sempre lindos (as), não esqueçam! Você pode apostar nas botas montaria, que além de lindas “casam” muito bem com uma legging ou calça jeans; blusas básicas por baixo maiores que a jaqueta são o que dão o charme ao look.



  Já no 2º look a camisa xadrez trás uma tendência que vem conquistado mais uma vez os moços e moças. E para você que acha que xadrez é só para festa junina e campo, tire isso as cabeça. Já os meninos não esqueçam que vocês são uns lindos de cachecóis e que as namoradas vão amar! Simples mais irresistível! Para vocês que querem esquecer de tudo esta ai a roupa, agora só achar o campo (:








Bruna Arqueman Lucas Bonfim e Thiago Caversan – Looks românticos e versáteis



Não precisa deixar o vestido em casa não... Coloque uma meia e arrase; essa é uma grande tendência! As cores nudes com detalhes que fazem diferença, como uma meia colorida, um lenço e uma flor no cabelo. Meninas, o cuturno esta em “in” novamente nos nossos looks.





  O xadrez traz um ar mais Romântico para você e seu amor, com os tons que lembrem infância, algodão doce e felicidade. A saruel é uma boa aposta pra você que quer ousar mais um pouco, mais lembre-se é necessário atitude para isso!
Calças claras “casam” bem com blusas escuras, para fazer aquele look mais básico.
Meninas já você podem usar algo bem menininha mesmo, algo bem fofo, e bem confortável sem parecer estar de pijama. Lembre-se floral e bolinhas são algo romântico e você pode usar com prudência nos seus looks para aquele encontro no parque, no shopping, enfim são adequados a vários lugares.





Aposte no nude com detalhes coloridos, cores quentes como o vermelho que lembra muito a paixão. Estes looks estão mais românticos, mais fofos, aquele namoro que tem sempre o clima de primeiro encontro, aquele namoro com risadas constantes, e que a amizade e as brincadeiras fazem parte.
Meninos vocês ficam uma graça com o cabelo grandinho mais ajeitadinho; e apostem na camisa com gola em V básica, e calças jeans mais justas vem com tudo, já no pé coloque aquele tênis mais confortável para poder ir com a sua gata em qualquer lugar.



 .
Agora meninos e meninas o look já esta aqui agora é só arrasar nesse dia dos namorados, sorriam, divirtam-se, fiquem bem juntinhos, meninos sejam românticos e cavaleiros; e meninas cuidem de seus anjinho.


NOSSOS MODELOS MASCULINOS

Vinicius  Braguetto e Vagner Tracz


 Lucas Bonfim e Thiago Caversan



Créditos

Modelos:

Make:
Produção:




Não é fácil fazer um blog, fazer fotos, produzir, maquiar e criar, passamos por muito coisa, tivemos muitas ideias, nem sempre tão boas e outras mais para o futuro. Passamos por situações de perrengue, e outras situações engraçadas, promovemos encontros, e Fizemos amizades... Amigos estes que estão para tudo com agente, amigos que se tornaram mais próximos, ou que jamais vimos mais que estão nos dando uma força imensa. A cada trabalho se constrói algo novo, se encaixa mais uma peça de nosso sonho, sem ambição apenas queremos divulgar o que gostamos e conquistar nosso lugar ao sol. Nos bastidores tem muita coisa engraçada, tem fofoca, tem comida, tem muita risada e um clima bom e é isso que nos motiva ir em frente, cada um é necessário para este sonho e assim seguiremos, ampliando horizontes.

Make desejo agradece a todos quem participaram, aqueles que nos ajudaram nas fotos a nos soltar mais e a divulgar, o nosso muito obrigada : Vinicius Braguetto, Camila Bassi, Vager Tracz, Renata Gonçalvez, Bruna Arqueman, Thiago Caversan, Lucas Bonfim, e nossa Fotografa Silvia Carvalho,

E confiram todas as nossas fotos do MakeUp Desejo, e divulguem.


beeijos e até a próxima :D FEEELIZ DIA DOS NAMORADOS (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário