sábado, junho 16

MAKE COM H - Estréia / Corretivos coloridos

Todo mundo sabe que mulher ADORA maquiagem não é? E é claro que o MAKEUP DESEJO não podia deixar de trazer tudo o que você precisa saber sobre make!
Então, hoje, estou estreando mais um post semanal, onde eu, Hingrid Silva, que sou maquiadora, vou dar dicas, trazer novidades, curiosidades, muito vídeo, e muito mais, usando e abusando da criatividade para melhor esclarecer suas dúvidas e deixar você cada vez mais linda!
Eu realmente espero que vocês gostem dessa novidade do blog, e conto com a ajuda de todas vocês na divulgação hein???
Qualquer dúvida sobre make, envie um email para: silvahingrid@gmail.com , que entrarei em contato, ou farei um post para ajudar a todas... E entao, BOOOORA? :D

Nosso post de estréia, vai ser sobre os CORRETIVOS COLORIDOS, pois pelo o que eu percebi MUITA gente não conhece, e fica se perguntando pra que usar, não é? Existem muitas maquiadoras, e auto-maquiadoras que não são muito a favor do uso, mas eu pessoalmente, acho muito util... Então resolvi fazer um post sobre eles, pra explicar a função de cada cor e também como usar:
É fundamental você saber que uma cor neutraliza a outra. Com o auxilio desse circulo cromático você pode se orientar melhor:
Usando um corretivo de cor oposta a cor da mancha, anula-se aquela cor indesejável!
Corretivo verde: neutraliza manchas avermelhadas, por exemplo: acne, vasinhos, entre outros;
Corretivo amarelo: neutraliza manchas roxas, por exemplo: olheiras, hematomas, entre outros;
Corretivo lilásneutraliza manchas amarronzadas, por exemplo: olheiras;
Corretivo laranja: neutraliza também manchas amarronzadas, ou cores mais escuras, por exemplo: olheiras, melasmas, tatuagens entre outros.

- Como usar:
É muito simples, não tem necessidade de passar no rosto inteiro, você pode aplicar somente em cima da mancha, usando pincel ou com os dedos mesmo... Provavelmente não ficar totalmente uniforme ao tom da sua pele, então você passa por cima outro corretivo do MESMO TOM DA SUA PELE, nunca um tom mais claro. E depois é só seguir aplicando os outros produtos.
Corretivos cor da pele amenizam, mas não neutralizam totalmente a coloração, portanto muito cuidado meninas!

Hoje em dia, muitas marcas vendem esses corretivos, e existe também uma variedade muito grande de preços:
Eu uso uma paleta de corretivos, que tem 15 cores, para auto maquiagem e também para trabalhar. Eu adorei, e saiu MUITO barato gente, vocês não vão acreditar... Eu paguei só US$4,49 (R$ 8,90) AQUI, apesar de barata é muito boa, tem uma cobertura bem fechada... E vem os tão adorados corretivos coloridos... Vale a pena comprar! #fikdik

Tomara que tenha sido útil pra vocês esse post, agora é só treinar em casa, e sair linda! 
Beijinhos Hingrid Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário