terça-feira, novembro 20

Resenha da semana

Iluminador




O Iluminador é um produto que se encaixa da categoria dos blushs. Como o próprio nome diz, o produto serve para iluminar o rosto e deixá-lo com um aspecto natural e\ou bronzeado. 
Também é possível encontrar várias marcas, estilos, cores e preços. Tem as versões em pó compacto, pó solto, creme e liquido.. como mostra os exemplos:

1- iluminador Yes, na cor nude, textura em creme. 2- iluminador Contém 1g, dourado claro, em pó. 
3- Iluminador Mary Kay, dourado claro, em creme. 4- iluminador Yve Sant Lauren, nos tons rosado e dourado, em gel. 5- iluminadores Yes e Benefit, em tons dourado e rosado, líquido. 
6- iluminador Benefit, dourado, em bastão.



Esse são meus iluminadores, 1- Abelha rainha, que tem a mistura dos tons rosa e dourado.
2- Fenzza, que é um pó solto e é aplicado com as cerdas do próprio produto, é marrom com brilho dourado, ótimo para aquela make mais bronzeada. 3- Campelle, super dourado, e muito brilhoso.
4- Fenzza, este é um blush-iluminador, pois pode ser usado numa região maior das maças do rosto.Deixa a pele com um aspecto mais delicado e meigo.5- Iluminador da paleta de corretivos. Como algumas de vocês viram na resenha sobre a paleta, eu expliquei como funciona o iluminador. Ele da um aspecto de natural a pele e tem um brilho prata, textura em pasta.



Este é basicamente aonde se passa o iluminador, porém é importante saber que o iluminador realça a área onde foi aplicado o produto, então evite aplicar nas seguintes áreas:
   *Nariz: se tiver nariz grande (Assim como eu)
   *Queixo: se for pontudo pra baixo, ou a área do maxilar for grande.
   *Topo das Maças do Rosto: se você tiver rugas no canto externo do olho, evite o iluminadornesta área, mas se gostar passe um pouco mais abaixo, para que evite ressaltar as rugas.
   *Canto Interno dos Olhos: evite essa área se seus olhos são muito separados, pois o iluminador vai afastá-los  mais.


Então? O que achou?
Agora que você sabe tudo isso sobre iluminador, ta na hora de adicioná-lo na sua make e arrasar, lembrando que deve tomar cuidado com a quantidade; sempre aplique pouco, esfume e reaplique até ter o resultado desejado, tá bom


Beijos iluminados...Ayra Zonatto


Nenhum comentário:

Postar um comentário