domingo, outubro 21

Look do dia - Out Shopping

Sabe aqueles dias em que você está sem inspiração para escolher uma roupa ultra mega top?
Seja para trabalhar, estudar ou passear??? Temos a solução do seu problema!
Para que você saia de casa linda e básica basta você por aquela camiseta+skinny jeans. 
Wtf? Só isso??
Sim amegaaa, você pode estar simples mas glamurosa ao mesmo tempo, pois você pode incrementar seu look usando acessórios, como na foto, um cinto e um relógio!
E como você fica ligada aqui no blog ta cansada de saber que caveiras são uma super tendência da estação, que podem ser usadas desde na camiseta até na meia! hahaha
Já a maquiagem pode ser resumir em um batom colorido, rímel e delineador! Porque além de também ser trend da estação, você mesma pode fazer rapidamente antes de sair.
E simmm, ou melhor, e não podemos deixar de falar sobre o corte de cabelo da nossa modelo: undercut. Que na verdade não é nada recente, muito pelo contrário, já é usado desde a década de 70, mas que voltou a tona como muitas outras tendências de décadas passadas que esse ano estão BOMBANDO!
E nos pés? Varia de estilo para estilo e de ocasião para ocasião, pois existe uma infinidade de opções, como por exemplo: tênis, sapatilha, sneaker, sleeper, coturno, rasteirinha ou quem sabe um bota baixinha? Vale a pena apostar.



Produção:

Agora só falta você se produzir gata, monte seu look e envie pra nós!
Confira as fotos na integra AQUI!
Beijos, Hingrid Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário