segunda-feira, setembro 3

Welcome Again


Olá gente voltamos e dessa vez voltamos com várias mudanças.

Primeira mudança é que vocês vão conhecer quem esta por trás de tudo aqui (:

 

Hingrid Silva-Sou a Maker oficial do blog, amo isso ! Faço os looks e tenho esse blog como a realização de um sonho. Sou sonhadora, determinada, de gênio difícil. Mais dou muito valor a quem esta ao meu lado de verdade, de opiniões próprias e cabeça feita e criativa !









Silvia Carvalho- Fotografa mais que oficial, e esta conosco pra todas as horas possíveis. Extrovertida e se dá muito bem com as modelos e a câmera. Uma das que mais anima os bastidores. Genio forte e determinada, realmente diferente dos iguais.




Bruna Arqueman-  Hi ! Eu posso dizer que sou a mais nova do time em certa parte, mais estou aqui desde do começo. Agora na reestreia do nosso blog estou desempenhando novas funções. Sou uma das modelos, e estou ajudando a Hingrid e a Silvia nas duas áreas, fotos e looks e textos (: Sou muuuiiito ciumenta, sou explosiva porem muito amigo estou aqui pra todas as horas e sou bem criativa e determinada!





Acompanhem agora o nosso blog voltamos mais ousadas e com novas propostas, estamos aqui para todos os looks e duvidas deixem aqui que responderemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário