domingo, julho 22

Domingo das Patas ! Unha Espirrada

ooi meninas, desculpa, mil desculpa, essa semana o blog fico bem paradinho, maais estou aqui pra mostrar uma coisa super legal pra vocês, as unhas espirradas com canudo, supeer diferente, ta certo que não é a coisa mais prática e fácil do mundo, mais acreditem, vale a pena o esforço haha, eu não fiz o passo a passo, mais eu vo falar direitinho pra vocês como é, é super simples se você tiver uma ajuda, haha 





Passo a passo:

1 - Pinte suas unhas normalmente com o esmalte da cor que você escolher para ser o fundo da sua unha decorada. Retire o excesso de esmalte que estiver borrado e espere a unha secar.

2- Com a unha seca, cole a fita adesiva em seus dedos (deixando a unha livre), de modo que proteja a sua cutícula e a parte do dedo ao redor da unha para não sujaar muito o dedo e depois ficar ruim para limpar.

3 - Vire uma gota de um dos dois ou mais esmalte, ou podendo ser um de cada vez se você escolher muitas cores,em um papel ou algo plano para você apoiar e molhe o canudo nela. Agora, com seus dedos protegidos, assopre o canudo em direção a sua unha para criar esse efeito.

4 - Repita o mesmo processo com a outra ou as mesma cores de esmalte, espere a unha secar e passe um esmalte incolor para reforçar o brilho e ajudar na fixação(base). Pronto, aí está a sua unha decorada com canudinhos!


Materiais que você irá usar:
  • 1 canudinho
  • Esmaltes coloridos/ou a sua preferência - cores diferentes
  • Esmalte incolor (base)
  • Fita adesiva
  • Tesoura


então lindas, espero que tenham gostado, eu achei super top, ta certo que faz uma caquinha grande, mais é super fashion haha, ameeei, *-* beeijo, beeijo, Fraanz Bruch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário