domingo, junho 17

Domingo das patas! - Adesivo de onça

 Amooores, hoje trouxe uma unha diferente pra vocês. Como eu sou um desastre na hora de fazer nail art, eu optei por comprar um ADESIVO para unhas da marca Belliz, de oncinha...

 Quando eu vi, achei lindo e acabei comprando, paguei R$ 6,80, na farmácia mesmo, mas por ai tem uma variedade grande de preços e você encontra facilmente em casas de cosméticos, mercados ou farmácias.


 O passo a passo para por, vêm na embalagem e é bem fácil de colocar, MAAAAS, existem os "poréns"...
Alguns dos adesivos, não se encaixam perfeitamente na unha e faltam pedaços (que eu completei com esmalte mesmo), e ainda por cima, nas pontas das unhas eles não ficam fixos e começam a soltar rapidamente... Portanto eu colocaria apenas em ocasiões especiais, como alguma festa ou evento, porque eles não duram de 5 a 7 dias como diz na embalagem!
 Lindo, porém não dura quase nada... Eu retirei no 3º dia, até porque não consigo ficar muitos dias com o mesmo esmalte (adesivo nesse caso haha)...
 Espero que tenha ajudado vocês, para não se enganarem nunca mais haha!
 Beijinhos, Hingrid Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário